SOBRE

SOBRE

Em 1973, no município de Apucarana, interior do estado do Paraná, a Martini Meat Armazéns Gerais S/A inicia suas atividades como frigorífico de abate de equinos. Com a demanda aquecida para a exportação de seus produtos, vê surgir a necessidade de ter um armazém frigorífico em Paranaguá, razão pela qual logo investe no primeiro armazém deste perfil no complexo portuário paranaense.

Ainda na cidade de Paranaguá, acaba por operar também na industrialização de pescados e por fim, especializa-se na prestação de serviços de armazenagem e movimentação de mercadorias de terceiros.

Percebe nesta atividade uma oportunidade para expansão de seu negócio que hoje conta com operações no Sul do Brasil, nas cidades de Paranaguá – PR, Ponta Grossa – PR, Itajaí – SC e Rio Grande – RS.

Com equipe capacitada para ouvir e entender a necessidade do cliente, a Martini Meat tem foco em operações com resultados precisos e soluções criativas. Para isso, possui em sua estrutura um setor exclusivo de planejamento e controle de operações, composto por profissionais técnicos altamente qualificados e capazes de oferecer um suporte operacional de excelência.

A gestão profissionalizada utiliza o sistema SAP, hoje um dos mais modernos sistemas de gestão, que permite, além do gerenciamento amplo de informações em um único lugar, confiabilidade e transparência.

A expertise de mais de 40 anos de mercado faz da Martini Meat um dos maiores operadores logísticos brasileiros.